MatériaMais Notícias
O Londrina vive um momento importante no ano para definir seu futuro. Além da disputa das finais do Campeonato Paranaense onde empatou fora de casa em 1 a 1 com o FC Cascavel no primeiro jogo, a equipe segue viva na briga pela permanência na Série B do Brasileirão.
RelacionadasFutebol NacionalPrefeitura do Rio altera decreto a respeito do público nos estádios; veja a nova regraFutebol Nacional08/10/2021Seleção BrasileiraSeleção vence Venezuela, mas desajustes coletivos ligam alerta ao projetar disputa do Mundial-2022Seleção Brasileira08/10/2021São PauloDificuldades no check-in e protocolos: como foi o retorno da torcida do São Paulo ao MorumbiSão Paulo08/10/2021
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Pensando nisso, o Tubarão deve contar, em breve, com mais uma boa notícia. Isso porque o meia Mossoró se recuperou de lesão e, com os trabalhos diários, se coloca cada vez mais próximo de poder ser relacionado pelo técnico Márcio Fernandes.
Mossoró falou sobre a expectativa em ajudar seu time nesse momento decisivo:
– A ansiedade é grande, fiquei três meses fora e o que eu mais gosto é de poder ajudar minha equipe. O clima do vestiário e tudo o que a gente vive diariamente também está fazendo falta, então espero estar aí ajudando meus companheiros na busca pelos nossos objetivos.
Com ou sem a presença do jogador, fato é que o Londrina terá um complicado desafio no próximo sábado (9) onde fará o clássico estadual na Série B diante do Operário, às 18h30 (de Brasília), em Ponta Grossa.