MatériaMais Notícias
Ibañez foi o herói do Fluminense no primeiro jogo da temporada. O jovem zagueiro marcou o gol que garantiu o empate do clubes das Laranjeiras diante do Volta Redonda, no Maracanã, na estreia do Campeonato Carioca. O camisa 41 falou no fim da partida, ao “Premiere”, sobre a emoção.
– Foi um jogo muito difícil, muito truncado. A gente sempre tentou procurar os espaços para achar bolas na linha de fundo e fazer o gol. Graças a Deus uma bola ali no bate-rebate eu consegui fazer. Saímos com um empate com gosto de derrota, não era o que a gente queria, mas agora vamos pensar nessa semana e dar sequência ao trabalho – afirmou.
Fernando Diniz é sempre um assunto à parte. Marcado pelo seu estilo de jogo, que preza pela posse de bola e controle do campo, o treinador fez também teve sua estreia oficial vestindo a camisa do Fluminense.
– O trabalho dele (Fernando Diniz) é muito bom, a gente conseguiu ter uma semana de adaptação rápida. Claro que é o início de temporada, mas vamos tentar nos adaptar e ficar cada vez melhores – disse o zagueiro.
RelacionadasFluminenseDiniz lamenta desfalques e alerta: ‘Desempenho bom, resultado ruim’Fluminense19/01/2019FluminenseDodi sofre ‘pequena lesão’ no joelho e vira desfalque no FluminenseFluminense19/01/2019Futebol NacionalFluminense marca no fim e arranca empate contra o Volta RedondaFutebol Nacional19/01/2019
O defensor também destacou as diferenças entre o estilo de Diniz e o de Marcelo Oliveira, antigo treinador, que prezava por um atacante mais objetivo. Porém, Ibañez afirmou que os jogadores estão se adaptando à nova realidade.
– É uma parte tática bem diferente daquela que a gente vinha trabalhando. O professor Diniz tem um trabalho bem diferente, a gente está se adaptando, ainda está no começo da temporada, mas acredito que daqui pra frente o negócio vai ficar cada vez melhor – completou.