MatériaMais Notícias
O Vasco voltou a ser derrotado na Série B. Com um a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, a equipe tentou suportar a pressão, mas perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro.Na coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo lamentou a expulsão do volante Bruno Gomes, disse que foi um jogo atípico, e comentou sobre o controle emocional da equipe.
> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
RelacionadasVascoCom um a menos desde o início do 1º tempo, Vasco perde para o Goiás pela Série B do BrasileirãoVasco30/06/2021VascoVanderlei cita confusão no fim, e afirma que expulsão foi decisiva na derrota do Vasco: ‘Dificultou muito’Vasco30/06/2021VascoBruno Gomes pede desculpas à torcida vascaína: ‘Não foi isso que sempre sonhei fazer por esse time’Vasco30/06/2021
– Jogo muito difícil que a gente teve um jogador expulso logo no início e precisamos realinhar a equipe. A gente teve que abrir mão de tudo que a gente treinou. Durante o jogo a gente resistiu muito. Infelizmente tomamos aquele gol no final e a gente estava bem equilibrado dentro das possibilidades do jogo para que a gente pudesse pelo menos levar um ponto daqui – disse, e completou.
> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais
– Acho difícil você comandar um jogo fora de casa com um jogador a menos desde os cinco minutos. Foi assim que o jogo se desenhou. Quando a gente joga em casa, você nunca viu termos problema de banco para banco. A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só o Bruno que foi expulso. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra- explicou.
Com o revés, o Cruz-Maltino segue com 10 pontos e caiu para a oitava colocação da competição nacional. No fim da partida uma confusão tomou conta da beira do campo, e Juninho foi expulso. O comandante disse que ainda não entendeu o que ocorreu, e que irá conversar com os jogadores.
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
– A gente tentou tirar o jogadores o mais rápido possível para que a gente não perdesse jogadores. Até porque a gente perdeu alguns jogadores por cartão amarelo durante o jogo. O Morato lesionou e tomou o terceiro amarelo no banco em uma reivindicação que ele fez. Ainda não entendi bem quem tomou cartão e quem não tomou. Vou entender isso depois que a súmula chegar. A gente tentou tirar para que não perdesse jogador – frisou Marcelo Cabo.
O Vasco volta a campo diante do Confiança (SE), em São Januário, no sábado, às 16h30. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Otime terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomara o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.