0 Comments

MatériaMais Notícias

Até o último minuto do jogo, a torcida do Santos estava impaciente om o placar de 1 a 1. Depois que Ricardo Oliveira converteu o pênalti no último minuto e garantiu a vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Ituano neste sábado, a Vila Belmiro explodiu em alegria. Já o técnico Dorival Júnior não demonstrou a mesma impaciência, pelo contrário. O treinador ficou contente com a atuação.

Segundo ele, o Peixe buscou a vitória a todo momento, atacou, trocou passes e foi rápido.

-Seria injusto se o Santos não vencesse pelo volume de jogo apresentado. Estou satisfeito com o que vejo porque o Santos busca resultados e coloca a bola no chão.

RelacionadasSantosRonaldo Mendes vibra com estreia em jogos oficiais e celebra vitóriaSantos06/02/2016SantosRicardo Oliveira critica jogo às 11h: ‘É desumano, não somos máquinas’Santos06/02/2016SantosSantos desempata com pênalti no fim e vence o Ituano na Vila BelmiroSantos06/02/2016

– A característica do nosso time é de toque rápido, velocidade, infiltração, troca de passe… Foi assim o segundo gol até sofrer o pênalti – disse o treinador após a partida.

No último treino antes do jogo, Dorival procurou corrigir o excesso de lançamentos e pediu a bola mais no chão. A saída de bola também deixou de ser problema para o Peixe.

-O que produziram hoje (sábado) é um alento muito maior. Mostra sinais claros que a equipe está reencontrando o bom futebol. Está jogando com velocidade, é o que queremos. Ponto negativo é só a estreia, mas contra a Ponte Preta foi muito diferente – concluiu.

Os jogadores do Peixe ganharam folga após a partida e retornam apenas na terça-feira.

Related Posts