MatériaMais Notícias
Em partida de nível técnico digno do que fizeram na Série B até aqui Sampaio Corrêa e Boa Esporte e frente a menos de 500 torcedores, o time do Maranhão ganhou por 1 a 0 na cidade de São Luis com um gol em jogada que demorou menos de um minuto para acontecer.
Logo no início da partida, no primeiro ataque do Sampaio, o atacante Uilliam foi derrubado dentro da grande área após o arqueiro Igor Rayan sair jogando errado e o centroavante roubar a bola da zaga mineira.
Por pouco o goleiro do Boa não se redimiu com a defesa da penalidade, mas, no rebote, o camisa 9 do time maranhense não desperdiçou e abriu a conta no Castelão.
Agora, os dois times tem apenas mais um jogo para acabarem sua melancólica participação na Série B do Brasileirão. O Sampaio Corrêa vai até Criciúma jogar com os donos da casa no Heriberto Hulse e o Boa Esporte recebe na cidade de Varginha o Oeste.
RelacionadasFutebol NacionalBrasil de Pelotas derrota o Boa Esporte e garante permanência na Série BFutebol Nacional09/11/2018Futebol NacionalImpasse no pagamento de cotas de TV afeta clubes e traz preocupações na reta final da Série BFutebol Nacional01/11/2018Futebol NacionalRebaixado para a Série C, Sampaio Corrêa derrota o São BentoFutebol Nacional10/11/2018